contato@cetl.com.br

Esportes

As modalidades esportivas oferecidas atualmente no Colégio Teresa são o Futsal, a Ginástica Rítmica (GR), o Karatê (com a Professora Cynthia Cinara) e o Voleibol (Arthur Sousa), todas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, tanto para as meninas quanto para os meninos.

Todas as modalidades tem o seu algo a mais e a sua contribuição para um trabalho tão sólido dentro da escola. O Futsal, liderado pelo Professor Pablo Ramon, também árbitro Fifa de futebol, coleciona conquistas e participações nos principais torneios do estado, com passagens de alunos-atletas que se tornaram profissionais.

As meninas do Futsal também são destaques, sendo um dos principais times da cidade. A GR encanta com suas apresentações, todas muito bem desenvolvidas pela Professora Tiane Souza. É um esporte encantador que abrilhanta os eventos culturais e esportivos da escola.

O Karatê é uma modalidade que tem em seu currículo títulos dos JERN’s e já revelou atletas campeões nacionais e medalhistas sul-americano. Hoje conta com a talentosíssima Professora Cynthia Cinara.

Já o Voleibol é referência no Nordeste brasileiro, comandado pelo Professor Arthur Sousa, com títulos em todas as competições escolares do estado, medalhista nos Jogos Escolares da Juventude (competição nacional escolar organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil), atletas e técnico ouros em vários JERN’s.

Daqui já saíram alguns atletas convocados para seleções brasileiras e hoje são profissionais.

Sempre trabalhando em conjunto, as equipes pedagógica e de esporte fez com que, em 2018, 80% dos alunos-atletas da 3ª série do Ensino Médio fossem aprovados na UFRN, maior resultado do segmento no estado do RN.

Solicite um atendimento personalizado!

Fale com nossa equipe através do whatsapp e solicite um atendimento personalizado para tirar as suas dúvidas e descobrir o porquê o Teresa é sua MELHOR escolha.