Matrícula

Dúvidas e informações sobre matrículas, materiais e alimentação, clique no botão abaixo e nós entraremos em contato!

Tour Virtual

Conheça nossas instalações através de uma galeria de fotos!

Agende uma visita

Clique aqui e agende um horário para vir conhecer o colégio com segurança e atendimento individualizado!

Agendar

Bem-vindo ao Colégio Teresa

O Colégio Teresa conta com uma proposta pedagógica sólida e metodologia dinâmica de aprendizado que norteia a sua existência e atende com excelência a população de Nova Parnamirim e as populações adjacentes.

Assim, a qualidade dos seus projetos educacionais vem sendo, cada vez mais, reconhecida e requisitada.

Esportes

Os Esportes no Centro Educacional Teresa de Lisieux são trabalhados agregando valor ao desenvolvimento pessoal, corroborando na saúde mental, social e corporal.

Robótica

A Robô Ciência é uma escola genuinamente potiguar que atua em vários Estados do Brasil, e que é apaixonada por educação tecnológica para crianças e adolescentes.

Socioemocional Teresa

O Socioemocional Teresa é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar.

Porque escolher o Teresa

Temos um compromisso com o futuro dos nossos alunos e por isso estamos em uma constante busca por melhorias e inovações. A nossa proposta pedagógica favorece a autonomia e o pensamento crítico, por meio de projetos que propiciam momentos únicos e especiais de aprendizagem.

Nossa escola desenvolve o seu trabalho com base na orientação psicopedagógica, orientação vocacional, projetos sócio-culturais, artes e qualidade de vida - alimentação, esporte, saúde e lazer.

Além da metodologia de ensino proposta, um grande diferencial do Teresa é o vínculo afetivo entre os profissionais e os clientes. Pela sua estratégia de conduzir e conquistar seus alunos, com um padrão todo especial de carinho e participação, conseguimos compreender as particularidades individuais de cada aluno, permeados pelas significâncias dentro da psicopedagogia, seu relacionamento com amigos e família. Tudo isso com a finalidade de sempre acompanhar o aluno para a obtenção de um bom rendimento escolar e de boas relações sociais.

Entre os nossos diferenciais, também contamos com: Robótica; Libras; Educação Socioemocional; Educação Financeira; Bilíngue; Gamificação; Mostra Audiovisual; Momento Cívico; acompanhamento de alunos autistas; entre outros.

teresa

Nossa Galeria

Como é viver o Teresa

Eventos Destaque

Confira alguns de nossos eventos

TERESA EVOLUTION 2022 - 2º SEMESTRE É INICIADO COM SUCESSO NO COLÉGIO TERESA
Postado em: 12/08/2022 14:45:59

Ocorreu sábado, 16 de julho, no Colégio Teresa, o Teresa Evolution – 2º semestre. O evento foi ministrado por Camila Baracho (psicóloga da escola) e contou com a presença dos colaboradores.

Café Literário
Postado em: 01/08/2022 11:27:38

Ocorreu nos dias 15, 20 e 22 de junho no Colégio Teresa, a culminância do primeiro encontro do Projeto Multidisciplinar Café Literário com as turmas do Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª séries, respectivamente).

JEPP 2023 - Anos Finais
Postado em: 23/09/2021 16:00:58

Com alegria e com a sensação de dever cumprido que viemos agradecer por todo empenho, dedicação e compromisso com a culminância do Projeto JEPP.

Comunidade Teresa

Opinião dos familiares

Nossos parceiros

Confira alguns de nossos parceiros