contato@cetl.com.br

Robô Ciência

Inovação tecnológica dentro da escola

A Robô Ciência é uma escola genuinamente potiguar que atua em vários Estados do Brasil, e que é apaixonada por educação tecnológica para crianças e adolescentes.

A instituição é especializada em incorporar a tecnologia à educação, usando a robótica educacional, a ciência e a tecnologia como ferramentas pedagógicas. Esta metodologia é realizada a partir do aprendizado somado a um processo criativo e a socialização do conhecimento.

O objetivo é trabalhar conteúdos curriculares sob uma abordagem tecnológica e estimular o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades cada vez mais importantes e valorizadas em uma sociedade cada dia mais inovadora no campo da ciência.

Nossa maior responsabilidade é levar à sociedade, por meio da educação, uma das maiores, mais modernas e importantes ferramentas da tecnologia da informação, formando cidadãos capazes de compreender e interagir com esse novo universo, de forma que os frutos dessa nova relação venham na forma de benefícios para o homem e para o meio ambiente.

Contamos com uma equipe excelente e bem treinada com mais de 40 profissionais da educação que projetam e desenvolvem novas ferramentas. Os profissionais atuam como consultores, orientadores, projetistas e professores, em um intercâmbio constante de informações com o objetivo de levar para a sala de aula o que existe de mais arrojado quando nos referimos às metodologia de ensino para aprendizagem nas áreas de robótica e automação — sempre com o foco no nível de ensino a que se destina.

Com mais de 10 anos de experiência, já estamos presentes na educação de mais de 100 escolas no Brasil, ajudando a transformar o conhecimento de mais de 50 mil alunos.

Solicite um atendimento personalizado!

Fale com nossa equipe através do whatsapp e solicite um atendimento personalizado para tirar as suas dúvidas e descobrir o porquê o Teresa é sua MELHOR escolha.