Tempo Integral

O Colégio Teresa conta com educação em Tempo Integral do Ensino Infantil ao Fundamental I há pouco mais de 10 anos, sendo assim, uma forma eficiente de desenvolver globalmente a criança.

Os alunos que fazem parte do Tempo Integral tem aumento no seu rendimento escolar, pois com mais tempo no ambiente escolar, o estudante tem a possibilidade de ampliar os seus conhecimentos com atividades extracurriculares, orientação pedagógica tirando dúvidas com professor (a) e sendo acompanhado de perto pelos profissionais. O Tempo integral contribui (e muito) para a construção da identidade e da autonomia das crianças. O contato com outros colegas desde cedo ajuda a estimular o autoconhecimento, começando pelo nome, pelas características físicas e pelos modos de pensar e agir.

Também disponibilizamos de orientação nutricional, a escola oferece alimentação elaborada por uma nutricionista, que prepara cardápios balanceados, com tudo o que os alunos precisam para crescerem fortes e saudáveis, pois há todo um cuidado especial com a alimentação dos nossos pequenos, proporcionando diversos benefícios para a saúde das crianças.

Contamos com sala ampla, banheiros, camas, armários individuais e etc.

Não fique de fora dessa, venha você também fazer parte do Tempo Integral.

Aguardamos a sua visita!

A Educação de Tempo Integral é uma forma eficiente de desenvolver globalmente a criança. Tendo aumento em seu rendimento escolar, atividades extracurriculares, orientação pedagógica, entre outras coisas. Contribuindo para a construção da identidade e da autonomia das crianças.